terça-feira, 23 de abril de 2013

Já estão disponíveis smartphones com o FirefoxOS.





A empresa espanhola Geeksphone está agora comercializando seus smartphones com o Firefox OS. Estes dispositivos foram revelados pela primeira vez na Mobile World Congress, estando agora disponíveis para venda.  

Os smartphones da empresa, chamados Keon e Peak, são destinados a desenvolvedores e estão sendo designados como "developer previews". Com os celulares, os usuários podem baixar a versão nightly build do Firefox OS. Ambos os telefones vem com um conjunto de recursos bastante interessante, incluindo funcionalidades de telefonia, um módulo UMTS e câmeras. 

O Peak está disponível por US$ 194 e vem com uma CPU dual-core 1.2 GHz Snapdragon S4 8225 da Qualcomm. O gagdet está equipado com UMTS/HSPA, Wi-Fi e Bluetooth 2.1. Além disso, possui um display de 4.3" com resolução qHD, câmera traseira de 8 megapixels e uma câmera frontal de 2 megapixels. Segundo a Geeksphone, o telefone vem com 4 GB de ROM e 512MB de RAM. Cartões MicroSD podem ser usados ​​para adicionar mais memória para aplicativos e dados.

Já o chamado Keon está disponível por US$ 119, vindo com um processador Snapdragon S1 7225AB de 1GHz. Ele tem um display HVGA de 3,5", além de uma câmera de 3 megapixels.

Ao que parece o sucesso dos dispositivos será grande, pois a empresa anunciou já ter vendido todo o estoque inicial do Keon, restando apenas algumas unidades do Peak. 


Fonte  

Um comentário:

  1. Essa é minha raposa!!!! tenho certeza que os smartphones com firefox os será um sucesso.

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
Todo o material existente no blog Recanto do Tux está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...