SOBRE

 Este blog foi criado com o objetivo de divulgar e compartilhar conhecimentos na área de tecnologia e software-livre. Navegando em nossas páginas vocês encontrarão as últimas notícias sobre estes assuntos, além de excelentes dicas e tutoriais. Atentem-se a leitura das regras descritas abaixo, cujo objetivo é manter o ambiente saudável e cordial no Blog.

Regras do BLOG:

1) Ao participar do blog Recanto do Tux você está implicitamente concordando e aderindo com as regras gerais aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário e obrigatória (não valendo alegar o desconhecimento deste regulamento para infringir as normas neles relacionadas), e submetendo-se às mesmas. Os menores que se inscreverem neste Blog, entende-se que foram devidamente autorizados pelos seus responsáveis legais que aderiram as regras aqui inseridas;

2) É expressamente proibido toda a veiculação de material que desrespeitem as leis brasileiras (civis e penais) e ofenda a moral e os bons costumes deste Blog, que incitem qualquer tipo de violência e postagem de figuras que violem qualquer uma das outras regras do Blog, como apologia as drogas, pornografia infantil, a sites de sexo e coisas afim;

3) Mensagens e comentários em letras MAIÚSCULAS poderão ser excluídas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do blog.

4) O blog não é lugar para discussões pessoais. Discussões pessoais serão removidas imediatamente e os usuários envolvidos podem ser punidos. Mensagens do tipo "flames" aqui serão advertidos por MP e/ou e-mail e se persistirem serão banidos do blog.



Material licenciado:

Toda a obra do site Recanto do Tux foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial 3.0 Brasil.

Com base na obra disponível em recantodotux.blogspot.com.br.


Um comentário:

  1. Ola, estou aqui tentando me registrar no forum linuxmint.com.br infelizmente é impossivel registrar pois o reCAPTCHA está desabilitado e não permite que nada seja digitado, existe um erro ao tentar entrar com a conta do Google, até onde eu entendi você é um dos adms do forum, será que poderia verificar isso. Obrigado Mateus Lopes - mateus1@gmail.com

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons
Todo o material existente no blog Recanto do Tux está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...